Resenha: Não Faz Sentido por trás da câmera – Felipe Neto

CAM00608

Com certeza vocês já ouviram falar no Felipe Neto não é? Caso não saiba quem ele é trate de abrir o YouTube agora e pesquisar por este nome.

Eu conheço o trabalho do Felipe por assistir seus vídeos, mas muitas pessoas o conhecem por seus vídeos serem um tanto polêmicos.

CAM00610

 

CAM00646

 

CAM00645

 

CAM00620

 

CAM00622

O livro foi publicado pela editora Casa da Palavra.

De cara já amei o design do livro, a capa, a lombada, a orelha… Gostei muito de tudo, realmente o livro é muito bem feito.

CAM00627

 

CAM00625

 

O livro não é uma auto-biografia do Felipe Neto, mas sim conta como foi o processo criativo e produtivo ao criar o Não Faz Sentido.

No livro o Felipe Neto explica várias polêmicas que ocorreram no inicio do Não Faz Sentido, inclusive a do Fiuk. Achei também muito interessante que durante a leitura percebi que quando ele fez e faz vídeos como “Crepúsculo” e “Fiukar”, seu objetivo não é conseguir audiência falando sobre assuntos que estão em alta entre os adolescentes, mas sim incentivá-los a serem mais críticos com as coisas, e terem sua própria personalidade.

Durante o inicio de sua carreira, ele levou muitas alfinetadas, inclusive em entrevistas, e quando ele conta isso no livro eu fico imaginando como seria se ele tivesse desistido na primeira alfinetada pública, e isso me inspira muito, pois mostra que quando temos um sonho e um projeto devemos lutar por ele.

CAM00641

Eu amei o livro, e passei a admirar muito a coragem do Felipe e a ousadia dele a estar disposto a realizar uma revolução no entretenimento brasileiro, e acima de tudo lutar pelo seu sonho.

Realmente achei o livro muito bom, e acho que se você tem algum projeto na internet, ou simplesmente quer saber como o Não Faz Sentido cresceu até se tornar o que é hoje, deve ler este livro, é muito bom!

CAM00633

CAM00638

Achei muito interessante que no final de cada capítulo que ele menciona algum vídeo, tem os QR Codes para ler com o celular e acessar ao vídeo.

Então é isto, espero que tenham gostado da resenha, e me contem aí se já leram este livro e o que acharam dele.

Beijinhos :*

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s